Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Recebi uma notificação de uma compra que não reconheço. O que devo fazer?

Antes de qualquer coisa, faça o boqueio temporário do seu cartão (digital ou físico) no aplicativo, da seguinte forma: 

1) Clique em “Cartão”

2) Clique nos três pontinhos no canto superior do cartão digital;

3) Ative a opção “bloqueio temporário” no cartão (digital ou físico) que foi clonado.

Logo em seguida, entre em  contato conosco por algum de nossos canais:

Pelo Whatsapp: 

+55 11 4935-2720

Pelo telefone:

Capitais e regiões metropolitanas

+55 11 4003-3710

Demais localidades

0800-880-3710

Para clientes no exterior

+55 11 4935-2701

Essa informação foi útil?
Conteúdo XP
Como começar a investir
Invista em uma das maiores instituições financeiras do país de forma simples e prática.
Ler mais
Xpeed
Aprenda mais sobre os diversos tipos de investimentos e entenda como o seu dinheiro pode render de verdade.
Ler mais
Análise e recomendações
Fique por dentro dos melhores conteúdos de investimentos, seja você iniciante ou especialista.
Ler mais
Canais de atendimento
WhatsApp+55 11 4935-2720

Converse conosco pelo WhatsApp.

É só apontar a câmera do seu celular para o QR code ao lado.

Ou acesse clicando aqui
QR code com o link para o whatsapp da xpi
E-mailEnvio de formulário

Envie suas dúvidas, críticas ou sugestões.

Enviar e-mail