Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Consigo cancelar um pagamento realizado?

Não é possível cancelar um pagamento depois que ele já foi realizado e debitado de sua conta digital. 

Se você fez um pagamento indevido ou pagou duas vezes, pode entrar em contato com a empresa que recebeu o dinheiro e tentar compensar esse valor. 

Porém, se o pagamento ainda estiver agendado, você consegue cancelar até as 23H59 (Horário de Brasília) do dia anterior à data que o boleto agendado será pago, seguindo os passos abaixo: 

  1. Entre no aplicativo e, na tela inicial da conta digital, clique em “Agendamentos” 
  2. Arraste para o lado o agendamento desejado para encontrar a opção de cancelá-lo

Para cancelar no mesmo dia, somente não havendo saldo em conta digital suficiente.  

Observação: lembre-se sempre de checar os dados do boleto para garantir a segurança da transação.


Saiba mais:

  • Quais são os horários de pagamento de boleto?
  • Há limites para pagamentos de boletos?
  • Quanto tempo demora para que o pagamento do boleto seja concluído?
  • É possível gerar um boleto de pagamento?
  • É possível pagar boletos com o cartão de crédito?
  • Há algum custo para utilizar o serviço de pagamento de boleto?
  • Como alterar a data de pagamento de um boleto que está agendado?
  • Quais são os boletos que podem ser pagos?
  • Como confirmar se um boleto foi pago?
  • É possível realizar o pagamento de um documento sem código de barras e linha digitável?
  • Como agendar o pagamento de boletos?
  • Como visualizar os boletos que estão com agendamento programado?
  • O pagamento do boleto foi recusado por falta de biometria ou token inativo, como resolver?
  • Houve uma falha quando tentei pagar meu boleto. o que fazer?
Essa informação foi útil?
Conteúdo XP
Como começar a investir
Invista em uma das maiores instituições financeiras do país de forma simples e prática.
Ler mais
Xpeed
Aprenda mais sobre os diversos tipos de investimentos e entenda como o seu dinheiro pode render de verdade.
Ler mais
Análise e recomendações
Fique por dentro dos melhores conteúdos de investimentos, seja você iniciante ou especialista.
Ler mais
Canais de atendimento
WhatsApp+55 11 4935-2720

Converse conosco pelo WhatsApp.

É só apontar a câmera do seu celular para o QR code ao lado.

Ou acesse clicando aqui
QR code com o link para o whatsapp da xpi
E-mailEnvio de formulário

Envie suas dúvidas, críticas ou sugestões.

Enviar e-mail