Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Já tenho uma recorrência no meu plano, em outro canal. Posso trocar para o cartão?

Sim. Ao realizar a opção pelo cartão de crédito, essa substituirá a modalidade atual, passando a admitir nova data de vencimento (vencimento da fatura) e valor preenchido. Importante: caso a cobrança do meio de pagamento anterior já estiver aberta, a cobrança via cartão poderá ocorrer em até M+2.  


Essa informação foi útil?
Conteúdo XP
Como começar a investir
Invista em uma das maiores instituições financeiras do país de forma simples e prática.
Ler mais
Xpeed
Aprenda mais sobre os diversos tipos de investimentos e entenda como o seu dinheiro pode render de verdade.
Ler mais
Análise e recomendações
Fique por dentro dos melhores conteúdos de investimentos, seja você iniciante ou especialista.
Ler mais
Canais de atendimento
WhatsApp+55 11 4935-2720

Converse conosco pelo WhatsApp.

É só apontar a câmera do seu celular para o QR code ao lado.

Ou acesse clicando aqui
QR code com o link para o whatsapp da xpi
E-mailEnvio de formulário

Envie suas dúvidas, críticas ou sugestões.

Enviar e-mail