Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Resgatei meu investimento, mas ele ainda não apareceu em minha conta, o que aconteceu?

Cada ativo tem um prazo de resgate específico, é necessário analisar a característica de cada produto para identificar o tempo que demorará para o dinheiro ficar disponível em sua conta.

 
Se atente ao prazo de cotização e ao prazo de liquidação do resgate, ambos são considerados para concluir o resgate.

Essa informação foi útil?
Conteúdo XP
Como começar a investir
Invista em uma das maiores instituições financeiras do país de forma simples e prática.
Ler mais
Xpeed
Aprenda mais sobre os diversos tipos de investimentos e entenda como o seu dinheiro pode render de verdade.
Ler mais
Análise e recomendações
Fique por dentro dos melhores conteúdos de investimentos, seja você iniciante ou especialista.
Ler mais
Canais de atendimento
WhatsApp+55 11 4935-2720

Converse conosco pelo WhatsApp.

É só apontar a câmera do seu celular para o QR code ao lado.

Ou acesse clicando aqui
QR code com o link para o whatsapp da xpi
E-mailEnvio de formulário

Envie suas dúvidas, críticas ou sugestões.

Enviar e-mail