Se você faz login por código do cliente e não possui acesso à conta, siga o passo a passo abaixo:
- Abra o APP XP e clique em Esqueci minha senha;
- Em seguida, clique na opção Alterar meu número de telefone;
- Preencha o número de telefone novo e salve as informações.
Se você realiza o login por CPF, é preciso recuperar seu acesso à conta pelo e-mail, através do passo a passo abaixo:
- Abra o aplicativo e toque em Esqueci minha senha;
- Digite o CPF e data de nascimento;
- Toque em Não tenho acesso ao e-mail;
- Insira o novo e-mail e salve.
Confira como atualizar seu telefone após a recuperação do acesso à conta:
1. Acesse o aplicativo da XP e toque no seu Nome;
2. No campo Acesso rápido, toque na opção Dados Cadastrais e, em seguida, Telefone;
3. Informe o novo telefone e finalize com a autenticação via biometria facial.
Se o cliente for menor de idade, clique aqui.