Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Como alterar meu telefone cadastrado se não estou com acesso à minha conta XP?

Se você faz login por código do cliente e não possui acesso à conta, siga o passo a passo abaixo: 

  1. Abra o APP XP e clique em “Esqueci minha senha”; 
  2. Em seguida, clique na opção “Alterar meu número de telefone”; 
  3. Preencha o número de telefone novo e salve as informações. 

Se você realiza o login por CPF, é preciso recuperar seu acesso à conta pelo e-mail, através do passo a passo abaixo:

  1. Abra o aplicativo e toque em Esqueci minha senha;
  2. Digite o CPF e data de nascimento;
  3. Toque em Não tenho acesso ao e-mail;
  4. Insira o novo e-mail e salve.

Confira como atualizar seu telefone após a recuperação do acesso à conta: 

1. Acesse o aplicativo da XP e toque em Ver seu perfil;

2. No campo Acesso rápido, toque na opção Dados Cadastrais e, em seguida, Telefone;

3. Informe o novo telefone e finalize com a autenticação via biometria facial.

Se o cliente for menor de idade, clique aqui.



Essa informação foi útil?
Conteúdo XP
Como começar a investir
Invista em uma das maiores instituições financeiras do país de forma simples e prática.
Ler mais
Xpeed
Aprenda mais sobre os diversos tipos de investimentos e entenda como o seu dinheiro pode render de verdade.
Ler mais
Análise e recomendações
Fique por dentro dos melhores conteúdos de investimentos, seja você iniciante ou especialista.
Ler mais
Canais de atendimento
WhatsApp+55 11 4935-2720

Converse conosco pelo WhatsApp.

É só apontar a câmera do seu celular para o QR code ao lado.

Ou acesse clicando aqui
QR code com o link para o whatsapp da xpi
E-mailEnvio de formulário

Envie suas dúvidas, críticas ou sugestões.

Enviar e-mail