Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Como alterar o telefone ou e-mail cadastrado em conta XP Pessoa Jurídica?

Para alterar o telefone e o e-mail cadastrado em conta XP de Pessoa Jurídica, siga o passo a passo abaixo:

Alteração de Telefone:

  1. Baixe e imprima o formulário de alteração de telefone; 
  2. É necessário que todos os responsáveis pela razão social, conforme consta no contrato, assinem o documento ;
  3. Digitalize o documento preenchido;
  4. Clique aqui e abra o formulário de envio;
  5. Preencha suas informações pessoais, no campo Sobre qual tema deseja atendimento selecione Cadastro > Telefone/E-mail > Conta Pessoa Jurídica.
    Preencha os campos necessários e clique em Enviar.

A alteração será feita em até 1 dia útil.

Alteração de E-mail: 

  1. Baixe e imprima o formulário de alteração de e-mail; 
  2. É necessário que todos os responsáveis pela razão social, conforme consta no contrato, assinem o documento ;
  3. Digitalize o documento preenchido;
  4. Clique aqui e abra o formulário de envio;
  5. Preencha suas informações pessoais, no campo Sobre qual tema deseja atendimento selecione Cadastro > Telefone/E-mail > Conta Pessoa Jurídica.
    Preencha os campos necessários e clique em Enviar.

A alteração será feita em até 1 dia útil.

Essa informação foi útil?
Conteúdo XP
Como começar a investir
Invista em uma das maiores instituições financeiras do país de forma simples e prática.
Ler mais
Xpeed
Aprenda mais sobre os diversos tipos de investimentos e entenda como o seu dinheiro pode render de verdade.
Ler mais
Análise e recomendações
Fique por dentro dos melhores conteúdos de investimentos, seja você iniciante ou especialista.
Ler mais
Canais de atendimento
WhatsApp+55 11 4935-2720

Converse conosco pelo WhatsApp.

É só apontar a câmera do seu celular para o QR code ao lado.

Ou acesse clicando aqui
QR code com o link para o whatsapp da xpi
E-mailEnvio de formulário

Envie suas dúvidas, críticas ou sugestões.

Enviar e-mail