Lamentamos que isso tenha acontecido com você.
O mais importante agora é ligar para nossa Central no número 4003-3710, escolher a opção 1 para bloquearmos a sua conta.
Seguem abaixo outras ações importantes que você pode fazer em seguida:
- Troque a senha do seu e-mail;
- Bloqueie seu celular remotamente;
- Fale com sua operadora;
- Faça um Boletim de Ocorrência;
Caso tenha sua biometria cadastrada, realize o desbloqueio automaticamente após validação da sua face/biometria, através do passo a passo:
- Entre no seu APP XP;
- Clique em Validar identidade;
- Valide sua identidade via biometria facial;
- Após a validação, clique em Acessar o APP XP.
Se não a biometria cadastrada, para desbloquear sua conta envie uma foto de seu documento de identidade com foto no caminho abaixo:
- Preencha suas informações pessoais, no campo Sobre qual tema deseja atendimento selecione Acesso e segurança > Desbloqueio > Desbloqueio de acesso;
- Preencha os campos necessários e clique em Enviar.
Lembre-se de enviar os seguintes documentos anexados:
- Foto do RG ou CNH do titular da conta (frente e verso)
- Uma selfie (foto do titular da conta) segurando em mãos o RG ou CNH mostrando de forma nítida o documento, assim como a imagem abaixo:
Atenção: os arquivos devem ser enviados nos formatos JPGE, JPG ou PNG.