Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Como solicitar a exclusão dos meus dados pessoais?

Conforme informamos em nossa política de privacidade, os dados coletados são necessários para a execução do contrato de serviços. Por este motivo, não é possível excluir dados pessoais de clientes com conta ativa na XP. 

É importante destacar que, mesmo após o encerramento da conta, os dados pessoais deverão permanecer armazenados para cumprimento de obrigação legal (regulação BACEN 3978) durante o prazo definido pelo Banco Central.  Ao final deste prazo, os dados pessoais são excluídos sem que haja necessidade de solicitação por parte do titular.

Essa informação foi útil?
Conteúdo XP
Como começar a investir
Invista em uma das maiores instituições financeiras do país de forma simples e prática.
Ler mais
Xpeed
Aprenda mais sobre os diversos tipos de investimentos e entenda como o seu dinheiro pode render de verdade.
Ler mais
Análise e recomendações
Fique por dentro dos melhores conteúdos de investimentos, seja você iniciante ou especialista.
Ler mais
Canais de atendimento
WhatsApp+55 11 4935-2720

Converse conosco pelo WhatsApp.

É só apontar a câmera do seu celular para o QR code ao lado.

Ou acesse clicando aqui
QR code com o link para o whatsapp da xpi
E-mailEnvio de formulário

Envie suas dúvidas, críticas ou sugestões.

Enviar e-mail