Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Estou com problemas para abrir a minha conta, o que fazer?

O prazo para análise do seu cadastro é de até 1 dia útil.

Caso não tenha recebido notícias, confira em sua caixa spam se você recebeu algum e-mail do endereço comunicado@xpinforma.com.br

Em alguns casos, pode ser necessário encaminhar documento de identificação e/ou comprovante de residência para que sua conta seja habilitada. Mas não se preocupe, te informaremos por e-mail.

Confira abaixo os principais problemas na abertura de conta:

1- Documento de Identificação:

a. Deve ser encaminhados frente e verso, legíveis.

O documento deve possuir filiação, seus dados e assinatura. Orientamos que encaminhe um RG, CNH ou RNE. 

2- Comprovante de Residência

Deve ser legível, estar seu nome, de seus pais ou cônjuge, com data de emissão recente (data de vencimento de até 180 dias atrás). São válidos: Fatura de Cartão de Crédito, Contas de Água, Luz, Telefone, Gás e Condomínio, Plano de Saúde, Mensalidade de Instituição de Ensino, Provedor de Internet, Fatura de TV a Cabo, Sem Parar, Extrato Mensal de Banco, IPVA e IPTU.  


Essa informação foi útil?
Conteúdo XP
Como começar a investir
Invista em uma das maiores instituições financeiras do país de forma simples e prática.
Ler mais
Xpeed
Aprenda mais sobre os diversos tipos de investimentos e entenda como o seu dinheiro pode render de verdade.
Ler mais
Análise e recomendações
Fique por dentro dos melhores conteúdos de investimentos, seja você iniciante ou especialista.
Ler mais
Canais de atendimento
WhatsApp+55 11 4935-2720

Converse conosco pelo WhatsApp.

É só apontar a câmera do seu celular para o QR code ao lado.

Ou acesse clicando aqui
QR code com o link para o whatsapp da xpi
E-mailEnvio de formulário

Envie suas dúvidas, críticas ou sugestões.

Enviar e-mail