Central de atendimento
Olá, como podemos ajudar?
Rejeição de Ordem: [MG07] ou [MG23] - "Conta Inativa"

Clientes que ficaram sem execução de ordens mercado Bovespa ou BMF por um longo período poderão ser inativados pela Bolsa.

Caso sua ordem tenha essa rejeição, basta solicitar ativação, através do passo a passo abaixo:

  • Acesse através do App, e no canto superior direito, clique no ícone da Central de ajuda;
  • Selecione Enviar e-mail > Produtos > Investimentos > Envio de ordem > Ativar conta para operação;
  • Preencha os campos necessários e clique em Enviar.

Informe que sua conta encontra-se inativa na base da B3 e que deseja ativação da mesma. Importante informar seu código de cliente e CPF para identificação da conta.

O prazo para habilitação são de 24 horas.

Conteúdo XP
Como começar a investir
Invista em uma das maiores instituições financeiras do país de forma simples e prática.
Saber mais
Educação financeira
Aprenda mais sobre os diversos tipos de investimentos e entenda como o seu dinheiro pode render de verdade.
Saber mais
Análise e recomendações
Fique por dentro dos melhores conteúdos de investimentos, seja você iniciante ou especialista.
Saber mais
Canais de atendimento
WhatsApp+55 11 4935-2720Converse conosco pelo WhatsApp. É só apontar a câmera do seu celular para o QR code ao lado.Ou acesse clicando aqui
QR code com o link para o whatsapp da XP
E-mailEnvio de formulárioEnvie suas dúvidas, críticas ou sugestões.Enviar e-mail