Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Rejeição de Ordem: [MG07] ou [MG23] - "Conta Inativa"

Clientes que ficaram sem execução de ordens mercado Bovespa ou BMF por um longo período poderão ser inativados pela Bolsa.

Caso sua ordem tenha essa rejeição, basta solicitar ativação, enviando um formulário através do passo a passo abaixo:

  • Clique aqui e abra o formulário de envio ou acesse o site da XP, em https://atendimento.xpi.com.br/ e clique em "E-mail";
  • Preencha suas informações pessoais, no campo Sobre qual tema deseja atendimento selecione Produtos > Investimentos > Envio de ordem > Ativar conta para operação.
  • Preencha os campos necessários e clique em Enviar.

Informe que sua conta encontra-se inativa na base da B3 e que deseja ativação da mesma. Importante informar seu código de cliente e CPF para identificação da conta.

O prazo para habilitação são de 24 horas.

Essa informação foi útil?
Conteúdo XP
Como começar a investir
Invista em uma das maiores instituições financeiras do país de forma simples e prática.
Ler mais
Xpeed
Aprenda mais sobre os diversos tipos de investimentos e entenda como o seu dinheiro pode render de verdade.
Ler mais
Análise e recomendações
Fique por dentro dos melhores conteúdos de investimentos, seja você iniciante ou especialista.
Ler mais
Canais de atendimento
WhatsApp+55 11 4935-2720

Converse conosco pelo WhatsApp.

É só apontar a câmera do seu celular para o QR code ao lado.

Ou acesse clicando aqui
QR code com o link para o whatsapp da xpi
E-mailEnvio de formulário

Envie suas dúvidas, críticas ou sugestões.

Enviar e-mail