Lamentamos que isto tenha acontecido com você.
O mais importante agora é bloquear a sua conta. Você pode fazer isso através do portal XP via Web ou telefone.
Para solicitar o bloqueio via portal web:
- Acesse o portal XP via site, em: https://portal.xpi.com.br/
- Digite seu código de cliente e clique em Bloquear sua conta
- Preencha os campos solicitados e finalize a solicitação com a sua senha de acesso.
Para solicitar o bloqueio via telefone, entre em contato com Central no telefone 4003-3710 e escolha a opção 1.
Outras ações importantes que você pode fazer em seguida:
- Troque a senha do seu e-mail;
- Bloqueie seu celular remotamente;
- Fale com sua operadora;
- Faça um Boletim de Ocorrência;
Desbloqueio de Conta se tiver biometria cadastrada:
Para realizar o desbloqueio da sua conta, siga o passo a passo:
- Entre no seu APP XP;
- Clique em Validar identidade;
- Valide sua identidade via biometria facial;
- Após a validação, clique em Acessar o APP XP.
Para realizar o desbloqueio de seus cartões, siga as instruções:
- Acesse o APP XP;
- Navegue até o menu de Cartões:
- Toque no cadeado para desbloquear o cartão;
- Por fim, valide sua identidade com biometria facial;
Desbloqueio de Conta se não tiver biometria cadastrada:
Se não tiver biometria cadastrada, acesse o formulário https://atendimento.xpi.com.br/#formulario ou pressione aqui e preencha as suas informações (Nome, E-mail e CPF) e o tema que deseja atendimento (colocar o tema descrito abaixo):
- Acesso e Segurança > Desbloqueio de Conta > Desbloqueio de Acesso
Lembre-se de enviar os seguintes documentos anexados:
- Foto do RG ou CNH do titular da conta (frente e verso)
- Uma selfie (foto do titular da conta) segurando em mãos o RG ou CNH mostrando de forma nítida o documento, assim como a imagem abaixo:
Atenção: os arquivos devem ser enviados nos formatos JPGE, JPG ou PNG.