Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
O atendimento da Ouvidoria é regulamentado?

Sim, a Ouvidoria é regulada pela Resolução do BACEN nº4.860/2020 em seu Art. 3º e pela instrução 529 da CVM.

O processo de atendimento da Ouvidoria consiste em: Recepção da demanda, via 0800 ou formulário do site, registro, tratamento e encerramento das demandas recebidas.


Essa informação foi útil?
Conteúdo XP
Como começar a investir
Invista em uma das maiores instituições financeiras do país de forma simples e prática.
Ler mais
Xpeed
Aprenda mais sobre os diversos tipos de investimentos e entenda como o seu dinheiro pode render de verdade.
Ler mais
Análise e recomendações
Fique por dentro dos melhores conteúdos de investimentos, seja você iniciante ou especialista.
Ler mais
Canais de atendimento
WhatsApp+55 11 4935-2720

Converse conosco pelo WhatsApp.

É só apontar a câmera do seu celular para o QR code ao lado.

Ou acesse clicando aqui
QR code com o link para o whatsapp da xpi
E-mailEnvio de formulário

Envie suas dúvidas, críticas ou sugestões.

Enviar e-mail