Toda conta XP é vinculada a uma equipe de assessoria ou a um assessor exclusivo. Esse serviço não gera nenhum custo para o investidor.
Como alterar a Assessoria:
Caso queira alterar a sua Assessoria, é possível fazer da seguinte forma:
1. Faça login na sua conta no site: xpi.com.br;
2. Clique em "Atendimento";
3. Selecione "Troque de Assessor";
4. Clique em "Alterar" e registre a sua solicitação com o código do novo Assessor.
Precisa de ajuda com o código do Assessor? Clique aqui.
A alteração é efetuada em até 3 dias úteis.
Para saber qual é sua assessoria, basta verificar nos seguintes caminhos:
Site XP:
- Faça login na sua conta no site: xpi.com.br;
- Clique em "Atendimento";
- Você terá ao final das opções as informações de sua equipe de assessoria ou assessor exclusivo. Além disso, terá o contato direto.
App XP:
- Faça login no App;
- Clique em seu nome (canto superior);
- Verifique os dados de sua assessora.