Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Dificuldade de acesso ao Mobile (XP Trader)

O acesso ao aplicativo Mobile (XP Trader) está condicionado à contratação gratuita para uso da ferramenta, após a instalação do app.

Se você está visualizando uma mensagem que informa Usuário não cadastrado, significa que a contratação gratuita está pendente.

Confira como realizar a contratação gratuitamente:

1 – Acesse a sua conta no Portal da XP;

2 – Clique em Minha Conta;

3 – Clique em Assinatura de plataformas e serviços;

4 – Clique em XP Trader.

A contratação é gratuita e necessária para ativar o app em sua conta.

Essa informação foi útil?
Conteúdo XP
Como começar a investir
Invista em uma das maiores instituições financeiras do país de forma simples e prática.
Ler mais
Xpeed
Aprenda mais sobre os diversos tipos de investimentos e entenda como o seu dinheiro pode render de verdade.
Ler mais
Análise e recomendações
Fique por dentro dos melhores conteúdos de investimentos, seja você iniciante ou especialista.
Ler mais
Canais de atendimento
WhatsApp+55 11 4935-2720

Converse conosco pelo WhatsApp.

É só apontar a câmera do seu celular para o QR code ao lado.

Ou acesse clicando aqui
QR code com o link para o whatsapp da xpi
E-mailEnvio de formulário

Envie suas dúvidas, críticas ou sugestões.

Enviar e-mail