Como temos a plataforma a versão Windows e MAC, segue abaixo o procedimento para cada um dos sistemas operacionais:
1. WINDOWS:
Para pegar o arquivo de log é preciso:
- Abrir o “Windows Explorer” e colocar o texto “%appdata%\..\Local\Packages”.
- Acessar a pasta que inicia com o nome “corporate.platforms.bulltecfinance_...” (cada vez que o Bull é instalado/atualizado, o nome da pasta tem um final diferente)
- Depois acesse a pasta “LocalState” e envie o arquivo de log que inicia com o nome “Trace_” mais a data do ocorrido.
2. MAC:
- Abrir a pasta de Aplicativos -> Clicar com o direito no Aplicativo chamado BULL.
- Clicar na opção Mostrar Conteúdos do Pacote
- Procurar pela pasta Contents -> Resources -> infos e envie o arquivo de log que inicia com o nome “Trace_” mas a data do ocorrido.
Veja também:
- O que é a Página Pessoal da plataforma Bull?
- Quais funcionalidades estão disponíveis na área "Minha Conta" da plataforma BULL?
- Como utilizar a ferramenta gráfica da plataforma BULL?