Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Como pegar o arquivo Log da plataforma Bull?

Como temos a plataforma a versão Windows e MAC, segue abaixo o procedimento para cada um dos sistemas operacionais:

1. WINDOWS:

Para pegar o arquivo de log é preciso:

  1. Abrir o “Windows Explorer” e colocar o texto “%appdata%\..\Local\Packages”.
  2. Acessar a pasta que inicia com o nome “corporate.platforms.bulltecfinance_...” (cada vez que o Bull é instalado/atualizado, o nome da pasta tem um final diferente)
  3. Depois acesse a pasta “LocalState” e envie o arquivo de log que inicia com o nome “Trace_” mais a data do ocorrido.

2. MAC:

  1. Abrir a pasta de Aplicativos -> Clicar com o direito no Aplicativo chamado BULL.
  2. Clicar na opção Mostrar Conteúdos do Pacote
  3. Procurar pela pasta Contents -> Resources -> infos e envie o arquivo de log que inicia com o nome “Trace_” mas a data do ocorrido.

Veja também:

  • O que é a Página Pessoal da plataforma Bull?
  • Quais funcionalidades estão disponíveis na área "Minha Conta" da plataforma BULL?
  • Como utilizar a ferramenta gráfica da plataforma BULL?
Essa informação foi útil?
Conteúdo XP
Como começar a investir
Invista em uma das maiores instituições financeiras do país de forma simples e prática.
Ler mais
Xpeed
Aprenda mais sobre os diversos tipos de investimentos e entenda como o seu dinheiro pode render de verdade.
Ler mais
Análise e recomendações
Fique por dentro dos melhores conteúdos de investimentos, seja você iniciante ou especialista.
Ler mais
Canais de atendimento
WhatsApp+55 11 4935-2720

Converse conosco pelo WhatsApp.

É só apontar a câmera do seu celular para o QR code ao lado.

Ou acesse clicando aqui
QR code com o link para o whatsapp da xpi
E-mailEnvio de formulário

Envie suas dúvidas, críticas ou sugestões.

Enviar e-mail