Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Onde vejo o meu extrato?

O extrato da sua conta é atualizado sempre de forma automática a partir das suas operações.

Para localizar o seu extrato:

  1. Faça login na sua conta
  2. Clique em "Minha Conta"
  3. Selecione "Extrato"

Você pode selecionar o extrato por período e fazer o download em PDF ou em Planilha Eletrônica.

Veja também:

  • O que é Saldo Projetado?
  • Minha conta está negativa, o que eu  faço?
  • Como acompanho a rentabilidade de meus investimentos?
Essa informação foi útil?
Conteúdo XP
Como começar a investir
Invista em uma das maiores instituições financeiras do país de forma simples e prática.
Ler mais
Xpeed
Aprenda mais sobre os diversos tipos de investimentos e entenda como o seu dinheiro pode render de verdade.
Ler mais
Análise e recomendações
Fique por dentro dos melhores conteúdos de investimentos, seja você iniciante ou especialista.
Ler mais
Canais de atendimento
WhatsApp+55 11 4935-2720

Converse conosco pelo WhatsApp.

É só apontar a câmera do seu celular para o QR code ao lado.

Ou acesse clicando aqui
QR code com o link para o whatsapp da xpi
E-mailEnvio de formulário

Envie suas dúvidas, críticas ou sugestões.

Enviar e-mail