Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Meu CPF está aparecendo como inválido no Tesouro. O que fazer?

Todos os clientes, ao abrir a conta na XP, são habilitados de forma automática no Tesouro Direto. Você deverá receber em seu e-mail cadastrado uma confirmação do Tesouro de que a XP Investimentos foi registrada como o seu Agente de Custódia. 

Caso não tenha recebido o e-mail de cadastro do Tesouro Direto, poderá solicitar a ativação enviando um formulário a partir do passo a passo abaixo:

  1. Preencha suas informações pessoais, no campo Sobre qual tema deseja atendimento selecione Produtos > Investimentos > Tesouro Direto > Ativar conta para operação.
  2. Preencha os campos necessários e clique em Enviar.

Atenção:

O cadastro junto ao Tesouro Direto ocorre de forma automática após 48 horas de criação da conta.

Veja também:

  • Meu CPF está aparecendo como inválido na Bolsa
Essa informação foi útil?
Conteúdo XP
Como começar a investir
Invista em uma das maiores instituições financeiras do país de forma simples e prática.
Ler mais
Xpeed
Aprenda mais sobre os diversos tipos de investimentos e entenda como o seu dinheiro pode render de verdade.
Ler mais
Análise e recomendações
Fique por dentro dos melhores conteúdos de investimentos, seja você iniciante ou especialista.
Ler mais
Canais de atendimento
WhatsApp+55 11 4935-2720

Converse conosco pelo WhatsApp.

É só apontar a câmera do seu celular para o QR code ao lado.

Ou acesse clicando aqui
QR code com o link para o whatsapp da xpi
E-mailEnvio de formulário

Envie suas dúvidas, críticas ou sugestões.

Enviar e-mail