Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Troquei de aparelho e não tenho mais o aplicativo XP Investimentos. O que fazer?

É necessário fazer novamente o download gratuito pela loja de aplicativos do seu celular.

Para ativar o token, faça o login no aplicativo e confirme o número do seu telefone. Você receberá um SMS com um código de validação. Insira esse código no app e seu token ficará disponível para ser utilizado. 

Você só precisa fazer esse procedimento uma vez. 

Caso você não consiga receber SMS para ativar o seu token, clique em “Reenviar código” novamente e o segundo envio será realizado por WhatsApp, para o número cadastrado na XP.

Se não receber o WhatsApp, pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento.


Caso tenha alterado o telefone do seu celular, clique aqui para atualizar no portal.

Veja também:

  • Troquei o número do meu telefone e não atualizei meu cadastro na XP. Como faço para ativar o token nesse caso?
  • Como alterar meu telefone cadastrado em minha Conta XP?
  • Como alterar meu telefone cadastrado em minha Conta XP caso não tenha acesso ao site?
Essa informação foi útil?
Conteúdo XP
Como começar a investir
Invista em uma das maiores instituições financeiras do país de forma simples e prática.
Ler mais
Xpeed
Aprenda mais sobre os diversos tipos de investimentos e entenda como o seu dinheiro pode render de verdade.
Ler mais
Análise e recomendações
Fique por dentro dos melhores conteúdos de investimentos, seja você iniciante ou especialista.
Ler mais
Canais de atendimento
WhatsApp+55 11 4935-2720

Converse conosco pelo WhatsApp.

É só apontar a câmera do seu celular para o QR code ao lado.

Ou acesse clicando aqui
QR code com o link para o whatsapp da xpi
E-mailEnvio de formulário

Envie suas dúvidas, críticas ou sugestões.

Enviar e-mail