Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Quando digito o token, está aparecendo “Código inválido”. O que fazer?

Você deve utilizar o token fornecido pelo app XP Investimentos. Verifique se as configurações de horário do seu celular estão com o ajuste Automático. Se mesmo assim o código continuar inválido, faça a reativação do token no aplicativo.

Para reativar o Token faça o login no app XP Investimentos em seu celular e siga as orientações:

  1.  Clique em Perfil;
  2. Clique em XP Token;
  3. Você deve visualizar a tela do token nesse momento. Na parte inferior da tela, clique em Problemas com o Token;
  4. Em seguida, clique em  Remover XP Token;
  5.  Você será deslogado do app. Basta logar novamente e seguir o fluxo de reativação que o app vai apresentar.

Se você não conseguir receber SMS para ativar o seu token, não se preocupe! Basta clicar em Reenviar código novamente e o segundo envio será feito por WhatsApp, para o número cadastrado na XP.

Veja tamb´ém:

  • Como ativar o token?
  • Como recuperar login e senha?
Essa informação foi útil?
Conteúdo XP
Como começar a investir
Invista em uma das maiores instituições financeiras do país de forma simples e prática.
Ler mais
Xpeed
Aprenda mais sobre os diversos tipos de investimentos e entenda como o seu dinheiro pode render de verdade.
Ler mais
Análise e recomendações
Fique por dentro dos melhores conteúdos de investimentos, seja você iniciante ou especialista.
Ler mais
Canais de atendimento
WhatsApp+55 11 4935-2720

Converse conosco pelo WhatsApp.

É só apontar a câmera do seu celular para o QR code ao lado.

Ou acesse clicando aqui
QR code com o link para o whatsapp da xpi
E-mailEnvio de formulário

Envie suas dúvidas, críticas ou sugestões.

Enviar e-mail