Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Por que preciso realizar o recadastramento de minha Conta XP?

Veja aqui com realizar o recadastramento.

Os dados cadastrais devem ser atualizados pelos Clientes de acordo com seu perfil de risco, definido pela Avaliação Interna de Risco da XPI, conforme orientações da Resolução CVM nº 50A XPI adotará rotinas internas para avisar os clientes do prazo de atualização do seu cadastro, o qual poderá variar de (6 meses, 1, 2 ou 3 anos). 

Os clientes deverão ainda comunicar, de imediato, quaisquer alterações em seus dados cadastrais, ainda que não transcorrido o prazo informado de atualização. 

Caso o cliente não atualize suas informações cadastrais, este estará bloqueado para realizar movimentações e execução de ordens.

Veja também:

  • Como realizar o meu recadastramento?
  • Como realizar o recadastramento caso não tenha acesso a minha Conta XP?
Essa informação foi útil?
Conteúdo XP
Como começar a investir
Invista em uma das maiores instituições financeiras do país de forma simples e prática.
Ler mais
Xpeed
Aprenda mais sobre os diversos tipos de investimentos e entenda como o seu dinheiro pode render de verdade.
Ler mais
Análise e recomendações
Fique por dentro dos melhores conteúdos de investimentos, seja você iniciante ou especialista.
Ler mais
Canais de atendimento
WhatsApp+55 11 4935-2720

Converse conosco pelo WhatsApp.

É só apontar a câmera do seu celular para o QR code ao lado.

Ou acesse clicando aqui
QR code com o link para o whatsapp da xpi
E-mailEnvio de formulário

Envie suas dúvidas, críticas ou sugestões.

Enviar e-mail