Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Estou no exterior e quando digito o token, está aparecendo “Código inválido”. O que fazer?

Você deve utilizar o token fornecido pelo app XP Investimentos. Mesmo que você esteja fora do país, verifique se as configurações de horário do seu celular estão com o ajuste Automático.

Se, mesmo assim, o código continuar inválido, faça a reativação do token no aplicativo. Para reativar o token faça o login no app XP Investimentos em seu celular. 

Clique em “Perfil” e na opção XP Token”. Você deve visualizar a tela do Token nesse momento. Na parte inferior da tela, clique em “Problemas com o Token” e em seguida “Remover XP Token”. Você será deslogado do app. Basta logar novamente e seguir o fluxo de reativação que o app vai apresentar.

Atenção:

Caso esteja no exterior e não receba o SMS, clique aqui

Veja também:

  • Por que utilizar o token?
  • Troquei de aparelho e não tenho mais o aplicativo XP Investimentos. O que fazer?
Essa informação foi útil?
Conteúdo XP
Como começar a investir
Invista em uma das maiores instituições financeiras do país de forma simples e prática.
Ler mais
Xpeed
Aprenda mais sobre os diversos tipos de investimentos e entenda como o seu dinheiro pode render de verdade.
Ler mais
Análise e recomendações
Fique por dentro dos melhores conteúdos de investimentos, seja você iniciante ou especialista.
Ler mais
Canais de atendimento
WhatsApp+55 11 4935-2720

Converse conosco pelo WhatsApp.

É só apontar a câmera do seu celular para o QR code ao lado.

Ou acesse clicando aqui
QR code com o link para o whatsapp da xpi
E-mailEnvio de formulário

Envie suas dúvidas, críticas ou sugestões.

Enviar e-mail