Caso já seja cliente XP e tenha realizado saída fiscal do Brasil, é necessário informar nossa equipe de cadastro!
Para clientes que realizaram a saída fiscal, a conta passa a ser bloqueada para novas aplicações, porém, não é necessário encerra-la ou modificar algum posição investida. A manutenção da conta acontece normalmente e é possível realizar movimentações de resgate, quando desejar.
Você ainda poderá transferir a custódia de suas aplicações para outra instituição, se desejar.
Caso você venha a zerar o saldo em conta corrente e seus investimentos na XP, será necessário solicitar o encerramento da sua conta.
Informar a Saída Fiscal
- Clique aqui e abra o formulário de envio ou acesse o site da XP, em https://atendimento.xpi.com.br/ e clique em "E-mail";
- Preencha suas informações pessoais, no campo Sobre qual tema deseja atendimento selecione Cadastro > Envio de documentos > Saída fiscal.
- Preencha os campos necessários e clique em Enviar.
Neste formulário deve conter em anexo:
- Declaração de Saída Fiscal;
- Documento pessoal (RG ou CNH).
Basta informar o código de cliente e CPF no e-mail, informando tal saída.
Veja mais:
- É possível abrir Conta XP para não residente do Brasil?
- É possível abrir uma Conta Conjunta na XP Investimentos?
- Como cadastrar um procurador em minha conta XP?