Com o seu recurso financeiro já em conta corrente da conta da XP (Caso esteja logado no portal, clique aqui):
- Acesse o portal de clientes: xpi.com.br;
- “Minha conta”;
- Em seguida, selecione a opção “Transferências”;
- Clique em "Transferir";
- Escolha o valor e digite a sua assinatura eletrônica.
Esta operação não tem custos e não há limite diário.
Para fazer uma retirada, é necessário que o saldo esteja disponível em sua conta.
Informe o valor, selecione a conta bancária de destino e confirme o pedido com sua assinatura eletrônica. Esta operação não tem custos.
Atenção:
[!] As retiradas são processadas em dias úteis, de hora em hora, a partir das 10h. Para solicitações feitas após às 17h, o processamento ocorre no dia útil seguinte.
[! !] Caso selecione a opção "Agendar Retirada" necessariamente terá que selecionar uma data futura.
Veja também:
- Como alterar meus dados bancários
- Como alterar minha assinatura eletrônica
- O que é Saldo Projetado?