Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Como alterar meu endereço cadastrado em minha Conta XP?

Para realizar a alteração do seu endereço cadastrado, você pode acessar pelo site ou pelo APP. 

 Pelo site: 

  1. Acesse o portal www.xpi.com.br e faça o seu login;
  2. Após o login, no canto superior direito da tela, clique em seu nome e depois selecione a opção “Dados cadastrais”;
  3. No campo de "Dados residenciais", insira os dados atualizados e coloque sua assinatura eletrônica pra salvar as alterações;

Pelo APP:

  1. Entre no seu aplicativo XP e clique em "Ver seu perfil";
  2. Clique em "Dados cadastrais" e em seguida em "Informações pessoais";
  3. Deslize a tela até a parte de "Endereço", realize as modificações necessárias e clique em "Salvar informações".

Caso seja necessário enviar o documento de comprovante, iremos solicitar por e-mail e por um aviso no site, em seu próximo login.  Você receberá um retorno da aprovação em até 1 dia útil.

O documento deve ser datado até 6 meses do vencimento, em seu nome, dos pais ou do seu cônjuge.

Endereço no Exterior

Atualmente, não é possível a inclusão de endereço fora do Brasil.  


Essa informação foi útil?
Conteúdo XP
Como começar a investir
Invista em uma das maiores instituições financeiras do país de forma simples e prática.
Ler mais
Xpeed
Aprenda mais sobre os diversos tipos de investimentos e entenda como o seu dinheiro pode render de verdade.
Ler mais
Análise e recomendações
Fique por dentro dos melhores conteúdos de investimentos, seja você iniciante ou especialista.
Ler mais
Canais de atendimento
WhatsApp+55 11 4935-2720

Converse conosco pelo WhatsApp.

É só apontar a câmera do seu celular para o QR code ao lado.

Ou acesse clicando aqui
QR code com o link para o whatsapp da xpi
E-mailEnvio de formulário

Envie suas dúvidas, críticas ou sugestões.

Enviar e-mail