Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Como solicitar o DESBLOQUEIO da minha conta ou cartão?

Desbloqueio de Conta se tiver biometria cadastrada:

Para realizar o desbloqueio da sua conta, siga o passo a passo: 

  1. Entre no seu APP XP
  2. Clique em Validar identidade
  3. Valide sua identidade via biometria facial
  4. Após a validação, clique em Acessar o APP XP.

Para realizar o desbloqueio de seus cartões, siga as instruções: 

  1. Acesse o APP XP
  2. Navegue até o menu de Cartões
  3. Toque no cadeado para desbloquear o cartão
  4. Por fim, valide sua identidade com biometria facial

Desbloqueio de Conta se não tiver biometria cadastrada:

Se não tiver biometria cadastrada, acesse o formulário https://atendimento.xpi.com.br/#formulario ou pressione aqui e preencha as suas informações (Nome, E-mail e CPF) e o tema que deseja atendimento (colocar o tema descrito abaixo):

  • Acesso e Segurança > Desbloqueio de Conta > Desbloqueio de Acesso

Lembre-se de enviar os seguintes documentos anexados:

  1. Foto do RG ou CNH do titular da conta (frente e verso)
  2. Uma selfie (foto do titular da conta) segurando em mãos o RG ou CNH mostrando de forma nítida o documento, assim como a imagem abaixo:

Atenção: os arquivos devem ser enviados nos formatos JPGE, JPG ou PNG.




Essa informação foi útil?
Conteúdo XP
Como começar a investir
Invista em uma das maiores instituições financeiras do país de forma simples e prática.
Ler mais
Xpeed
Aprenda mais sobre os diversos tipos de investimentos e entenda como o seu dinheiro pode render de verdade.
Ler mais
Análise e recomendações
Fique por dentro dos melhores conteúdos de investimentos, seja você iniciante ou especialista.
Ler mais
Canais de atendimento
WhatsApp+55 11 4935-2720

Converse conosco pelo WhatsApp.

É só apontar a câmera do seu celular para o QR code ao lado.

Ou acesse clicando aqui
QR code com o link para o whatsapp da xpi
E-mailEnvio de formulário

Envie suas dúvidas, críticas ou sugestões.

Enviar e-mail