Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Tenho uma transferência que não está sendo concluída. O que pode estar acontecendo?

Se determinada transferência não foi concluída, verifique se há saldo disponível na sua conta. Se houver saldo disponível e, mesmo assim, a transferência não foi concluída, por favor entre em contato com nossa central de atendimento pelos contatos disponibilizados em "Precisa de ajuda?" no menu "Conta" de seu aplicativo.


Essa informação foi útil?
Conteúdo XP
Como começar a investir
Invista em uma das maiores instituições financeiras do país de forma simples e prática.
Ler mais
Xpeed
Aprenda mais sobre os diversos tipos de investimentos e entenda como o seu dinheiro pode render de verdade.
Ler mais
Análise e recomendações
Fique por dentro dos melhores conteúdos de investimentos, seja você iniciante ou especialista.
Ler mais
Canais de atendimento
WhatsApp+55 11 4935-2720

Converse conosco pelo WhatsApp.

É só apontar a câmera do seu celular para o QR code ao lado.

Ou acesse clicando aqui
QR code com o link para o whatsapp da xpi
E-mailEnvio de formulário

Envie suas dúvidas, críticas ou sugestões.

Enviar e-mail