Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Status de Ordens - Home Broker

Para verificar o status da sua ordem basta acessar seu Home Broker e selecionar a aba Ordens, onde verá todas as ordens enviadas no dia.

Veja a última coluna do lado direito "Status". Os status presentes são:

  • Registrada na Bolsa - A ordem está no Book de Ofertas na Bolsa de Valores no preço que enviou.
  • Fechada na Íntegra - Sua ordem já foi totalmente executada.
  • Parcialmente Executada - A ordem foi executada parcialmente em relação ao total de quantidade enviada. Basta verificar na coluna "QTD EXEC"  para identificar qual quantidade já executada.
  • Agendada - Sua ordem foi enviada fora do horário de pregão, caso ele esteja corretamente cadastrada será enviada no próximo período de negociação. Caso preencha após o encerramento do pregão, não esqueça de verificar a validade da ordem Agendada.
  • Pendente - Neste caso  é necessário entrar em contato com nossa mesa de operações para verificar a situação da ordem.
  • Rejeitada - Sua ordem não foi enviada para a bolsa. Caso queira saber mais sobre rejeições clique aqui.

Veja também:

  • Como cancelar uma ordem no Home Broker?
  • Como enviar uma ordem no Home Broker?
  • Falar com a Mesa de Operações no Chat
Essa informação foi útil?
Conteúdo XP
Como começar a investir
Invista em uma das maiores instituições financeiras do país de forma simples e prática.
Ler mais
Xpeed
Aprenda mais sobre os diversos tipos de investimentos e entenda como o seu dinheiro pode render de verdade.
Ler mais
Análise e recomendações
Fique por dentro dos melhores conteúdos de investimentos, seja você iniciante ou especialista.
Ler mais
Canais de atendimento
WhatsApp+55 11 4935-2720

Converse conosco pelo WhatsApp.

É só apontar a câmera do seu celular para o QR code ao lado.

Ou acesse clicando aqui
QR code com o link para o whatsapp da xpi
E-mailEnvio de formulário

Envie suas dúvidas, críticas ou sugestões.

Enviar e-mail