Para verificar o status da sua ordem basta acessar seu Home Broker e selecionar a aba Ordens, onde verá todas as ordens enviadas no dia.
Veja a última coluna do lado direito "Status". Os status presentes são:
- Registrada na Bolsa - A ordem está no Book de Ofertas na Bolsa de Valores no preço que enviou.
- Fechada na Íntegra - Sua ordem já foi totalmente executada.
- Parcialmente Executada - A ordem foi executada parcialmente em relação ao total de quantidade enviada. Basta verificar na coluna "QTD EXEC" para identificar qual quantidade já executada.
- Agendada - Sua ordem foi enviada fora do horário de pregão, caso ele esteja corretamente cadastrada será enviada no próximo período de negociação. Caso preencha após o encerramento do pregão, não esqueça de verificar a validade da ordem Agendada.
- Pendente - Neste caso é necessário entrar em contato com nossa mesa de operações para verificar a situação da ordem.
- Rejeitada - Sua ordem não foi enviada para a bolsa. Caso queira saber mais sobre rejeições clique aqui.
Veja também:
- Como cancelar uma ordem no Home Broker?
- Como enviar uma ordem no Home Broker?
- Falar com a Mesa de Operações no Chat