Para resgatar o valor que possui em sua Previdência Privada, é importante lembrar que ele irá cair em sua conta bancária cadastrada. Além disso, é necessário ter atenção:
- Resgate até 10 mil reais:
- Solicitação via Portal do Cliente, site: xpi.com.br, logado em sua conta. Caminho abaixo.
- Resgate acima de 10 mil reais:
- Solicitação via Portal do Cliente, xpi.com.br, logado em sua conta. Será necessário anexar Comprovante de Endereço (até 6 meses) e Documento com CPF (RG ou CNH). Caminho abaixo.
- Resgate em nome de Terceiros (Ex: Menor de Idade):
Será necessário abrir Conta na XP no nome do titular e solicitar a portabilidade junto com seu assessor. Se não tiver um assessor exclusivo, clique aqui para entrar em contato conosco;
Solicitar o resgate normalmente.
Para solicitar o resgate no Portal de Cliente (site), siga as orientações abaixo:
- Faça login na sua Conta XP;
- Selecione Produtos;
- Clique em Previdência;
- Selecione Resgate;
- Por fim, Solicitação;
- Siga com as orientações e verifique a data de pagamento na tela;
- Lembre-se: O pagamento ´e realizado sempre na conta corrente do banco cadastro.
Caso seu pedido de resgate tenha sido recusado, clique aqui.
Para saber quando o valor liquida em sua conta, clique abaixo:
Quando liquida na conta o resgate da previdência?
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