Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
O que é a Ouvidoria e como ela atua?

A Ouvidoria é um canal imparcial, que atua como última instância para atendimento ao cliente que esteja insatisfeito com as soluções já oferecidas pelos canais de atendimento convencionais (central de atendimento, e SAC).

Se o cliente teve uma reclamação tratada pelos nossos canais de atendimento, mas a resposta não atendeu as suas expectativas, a Ouvidoria pode reavaliar o pedido.

Para que possa ser elegível a esta instância, é necessário informar o número do protocolo de atendimento realizado anteriormente por outro canal.

Após o recebimento da solicitação, a Ouvidoria enviará a resposta final em até 10 (dez) dias úteis, contados a partir da data da recepção da manifestação do cliente, conforme previsto na Resolução 4.860/2020, do Banco Central do Brasil.

Observação:

Caso não esteja satisfeito com a resolução, você pode entrar em contato  com a Ouvidoria por:

  • Telefone: 0800 722 3730 das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados);
  • Formulário no Site: clique aqui.
Essa informação foi útil?
Conteúdo XP
Como começar a investir
Invista em uma das maiores instituições financeiras do país de forma simples e prática.
Ler mais
Xpeed
Aprenda mais sobre os diversos tipos de investimentos e entenda como o seu dinheiro pode render de verdade.
Ler mais
Análise e recomendações
Fique por dentro dos melhores conteúdos de investimentos, seja você iniciante ou especialista.
Ler mais
Canais de atendimento
WhatsApp+55 11 4935-2720

Converse conosco pelo WhatsApp.

É só apontar a câmera do seu celular para o QR code ao lado.

Ou acesse clicando aqui
QR code com o link para o whatsapp da xpi
E-mailEnvio de formulário

Envie suas dúvidas, críticas ou sugestões.

Enviar e-mail