A Ouvidoria é um canal imparcial, que atua como última instância para atendimento ao cliente que esteja insatisfeito com as soluções já oferecidas pelos canais de atendimento convencionais (central de atendimento, e SAC).
Se o cliente teve uma reclamação tratada pelos nossos canais de atendimento, mas a resposta não atendeu as suas expectativas, a Ouvidoria pode reavaliar o pedido.
Para que possa ser elegível a esta instância, é necessário informar o número do protocolo de atendimento realizado anteriormente por outro canal.
Após o recebimento da solicitação, a Ouvidoria enviará a resposta final em até 10 (dez) dias úteis, contados a partir da data da recepção da manifestação do cliente, conforme previsto na Resolução 4.860/2020, do Banco Central do Brasil.
Observação:
Caso não esteja satisfeito com a resolução, você pode entrar em contato com a Ouvidoria por:
- Telefone: 0800 722 3730 das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados);
- Formulário no Site: clique aqui.