1. Baixe o app XP Empresas: Esse é o APP exclusivo para clientes PJ;
2. Realize o login por CPF e senha cadastrada;
- Cada usuário fará login com seu próprio CPF e senha;
- Em caso de esquecimento da senha, existem duas opções:
- Redefinir via HUB
- Reset pelo próprio cliente: basta clicar em "esqueci minha senha" no APP ou Portal XP Empresas, e digitar o CPF do usuário, um e-mail de redefinição de senha será enviado;
- O e-mail de criação de senha é enviado no momento em que o cadastro dos usuários Master é aprovado;
- Importante verificar se o e-mail não chegou na caixa de SPAM do cliente;
- O link para a criação de senha expira por questões de segurança 72 horas após o envio, então é importante reenviar o e-mail e/ou orientar o cliente a pedir uma nova senha.
3 - Após fazer o login, ative o token pelo celular
- Um código de validação será enviado via SMS ou Whatsapp e deverá ser inserido para confirmação;
- Caso o número não esteja correto, a troca é solicitada por meio do formulário "Atualização de dados de contato do usuário master" via HUB WEB.