Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Como acessar a conta PJ?

1. Baixe o app XP Empresas: Esse é o APP exclusivo para clientes PJ;

2. Realize o login por CPF e senha cadastrada;

  • Cada usuário fará login com seu próprio CPF e senha;
  • Em caso de esquecimento da senha, existem duas opções:
    1. Redefinir via HUB
    2. Reset pelo próprio cliente: basta clicar em "esqueci minha senha" no APP ou Portal XP Empresas, e  digitar o CPF do usuário, um e-mail de redefinição de senha será enviado; 
    • O e-mail de criação de senha é enviado no momento em que o cadastro dos usuários Master é aprovado; 
    • Importante verificar se o e-mail não chegou na caixa de SPAM do cliente;
    • O link para a criação de senha expira por questões de segurança 72 horas após o envio, então é importante reenviar o e-mail e/ou orientar o cliente a pedir uma nova senha.

3 - Após fazer o login, ative o token pelo celular

  • Um código de validação será enviado via SMS ou Whatsapp e deverá ser inserido para confirmação;
  • Caso o número não esteja correto, a troca é solicitada por meio do formulário "Atualização de dados de contato do usuário master" via HUB WEB.

 

Essa informação foi útil?
Conteúdo XP
Como começar a investir
Invista em uma das maiores instituições financeiras do país de forma simples e prática.
Ler mais
Xpeed
Aprenda mais sobre os diversos tipos de investimentos e entenda como o seu dinheiro pode render de verdade.
Ler mais
Análise e recomendações
Fique por dentro dos melhores conteúdos de investimentos, seja você iniciante ou especialista.
Ler mais
Canais de atendimento
WhatsApp+55 11 4935-2720

Converse conosco pelo WhatsApp.

É só apontar a câmera do seu celular para o QR code ao lado.

Ou acesse clicando aqui
QR code com o link para o whatsapp da xpi
E-mailEnvio de formulário

Envie suas dúvidas, críticas ou sugestões.

Enviar e-mail