Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Tive problemas com a minha compra e desejo cancelar. O que faço?

O ideal é sempre procurar o estabelecimento para resolver o problema, pois o Banco XP não tem autonomia para cancelar uma compra.

Caso o estabelecimento não atenda a sua solicitação, você pode realizar a contestação pelo seu aplicativo.

Siga o passo a passo:

1. Clique na compra que não reconhece;

2. Clique no botão "Contestar esta compra";

3. Escolha a opção "Fui eu que fiz a compra, mas não concordo com condição/valor".

A partir disso, reúna a documentação (comprovante de compra, protocolos de atendimento, pedido de cancelamento), que possa nos ajudar a resolver o seu caso, e, depois preencha o formulário seguindo o passo a passo:

  1. Preencha suas informações pessoais, no campo Sobre qual tema deseja atendimento selecione Banco XP >  Cartão de crédito > Contestação > Realizar a abertura de uma contestação ou continuar uma abertura iniciada no APP;
  2. Clique na declaração da abertura de contestação;
  3. No campo Por que gostaria de abrir uma contestação? Escolha a opção Reconhece a compra, mas teve algum problema;
  4. Preencha as informações da compra e anexe as evidências necessárias;
  5. Clique em Enviar.
Essa informação foi útil?
Conteúdo XP
Como começar a investir
Invista em uma das maiores instituições financeiras do país de forma simples e prática.
Ler mais
Xpeed
Aprenda mais sobre os diversos tipos de investimentos e entenda como o seu dinheiro pode render de verdade.
Ler mais
Análise e recomendações
Fique por dentro dos melhores conteúdos de investimentos, seja você iniciante ou especialista.
Ler mais
Canais de atendimento
WhatsApp+55 11 4935-2720

Converse conosco pelo WhatsApp.

É só apontar a câmera do seu celular para o QR code ao lado.

Ou acesse clicando aqui
QR code com o link para o whatsapp da xpi
E-mailEnvio de formulário

Envie suas dúvidas, críticas ou sugestões.

Enviar e-mail