Para pagamento de qualquer boleto e contas de luz, água, telefone e tributos etc., nossa grade de horário é das 7h às 19h em dias úteis.
Observação:
- Boletos de até R$ 750.000,00 o pagamento deverá ser realizado até as 16h.
- Após as 16h, o pagamento permitido é para boletos de até R$ 250.000,00.
Fora desse horário ou finais de semana e feriados, o cliente deverá agendar seu pagamento para o próximo dia útil.
Saiba mais:
- Há limites para pagamentos de boletos?
- Quanto tempo demora para que o pagamento do boleto seja concluído?
- É possível gerar um boleto de pagamento?
- É possível pagar boletos com o cartão de crédito?
- Há algum custo para utilizar o serviço de pagamento de boleto?
- Como alterar a data de pagamento de um boleto que está agendado?
- Quais são os boletos que podem ser pagos?
- Como confirmar se um boleto foi pago?
- É possível realizar o pagamento de um documento sem código de barras e linha digitável?
- Como visualizar os boletos que estão com agendamento programado?
- Consigo cancelar um pagamento realizado?
- O pagamento do boleto foi recusado por falta de biometria ou token inativo, como resolver?
- Houve uma falha quando tentei pagar meu boleto. o que fazer?