É possível realizar transferências financeiras apenas da conta bancária do titular da conta XP. Caso a conta seja conjunta, é necessário informar no cadastro.
Para solicitar a inclusão, clique aqui, ou acesse xpi.com.br, clique em Tire Suas Dúvidas > Central de Atendimento > Enviar E-mail.
Depois siga os passos abaixo:
1. Selecione o tema Cadastro;
2. Dados Bancários;
3. Conta Conjunta;
4. No corpo do e-mail informe sua agência, conta e banco;
5. Anexe um comprovante que sua conta bancária é conjunta. São aceitos: foto dos cartões, foto do talão de cheque ou declaração de seu banco.
O prazo para alteração é de até 1 dia útil.
Atenção:
Não aceitamos como comprovante: recibos de transferência, propostas/contratos de abertura de conta, ''print'' de tela, extratos bancários, consulta de dados ou qualquer outro tipo de documento que não sejam os listados acima.
Caso ambos correntistas sejam clientes XP, o sistema irá optar pelo CPF que está enviando o valor e não somente pelo titular da conta.
Veja também:
- O que é a Biometria Facial?
- Como alterar meus Dados com a Biometria Facial?