Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Todos os valores da fatura são considerados como elegíveis para conversão do Programa de Pontos?

Não, os gastos contabilizados para o cálculo do multiplicador de pontos sao as compras Novas realizadas no mês vigente demonstrado no app. 

Em caso de compras parceladas, o valor total da compra realizada no mês corrente é contabilizado para fins da conversão de pontos, porém nos meses posteriores as parcelas não serão contabilizadas no gasto total do mês. Sendo assim, a conversão de pontos atribuída será sempre a mesma da compra total realizada, e as parcelas dessa compra carregam este multiplicador nos próximos meses até a ultima parcela. 

Somente os valores correspondentes às compras realizadas na função crédito do cartão serão elegíveis à conversão.

Não acumulam pontos as seguintes transações: valores pagos a maior, encargos lançados na fatura, tarifas, ressarcimento de despesas, prêmios de promoções, transações para carga de moeda estrangeira, transações de valores, pagamentos de contas ou boletos realizados através de carteiras digitais com cartão de crédito, recargas de valores em carregamento da conta, PIX com cartão e quaisquer tipos de transações que não sejam pagamentos de bens ou serviços, transações efetuadas no cartão de débito.


Saiba mais:

  • O que é o programa de pontos XP?
  • Como fico elegível ao Programa de Pontos?
  • Como funciona o Programa de Pontos?
  • Como posso usar meus pontos?
  • Meus pontos têm validade?
  • Aderi ao Programa de Pontos, mas agora quero o Investback na fatura. Consigo trocar de benefício?
  • Aderi ao Investback, mas agora quero o Programa de Pontos na fatura. Consigo trocar de benefício?
  • Consigo contratar o Investback na fatura e o Programa de Pontos ao mesmo tempo?
  • Quero cancelar meu Programa de Pontos. Como faço?
  • Como consultar o extrato do Programa de pontos?
  • Contratei o Programa de Pontos. Quantos pontos serão convertidos a cada compra?
  • Quando vou receber as conversões do Programa de Pontos?
  • É possível receber o crédito retroativo das transações elegíveis do período em que ainda não tinha o Programa de Pontos contratado?
  • Todos os gastos pagos pelo cartão acumulam pontos?
  • Troquei meus Pontos XP para Investback, perco meus pontos?
  • Troquei de Investback para Pontos XP perco meu saldo investido?
Essa informação foi útil?
Conteúdo XP
Como começar a investir
Invista em uma das maiores instituições financeiras do país de forma simples e prática.
Ler mais
Xpeed
Aprenda mais sobre os diversos tipos de investimentos e entenda como o seu dinheiro pode render de verdade.
Ler mais
Análise e recomendações
Fique por dentro dos melhores conteúdos de investimentos, seja você iniciante ou especialista.
Ler mais
Canais de atendimento
WhatsApp+55 11 4935-2720

Converse conosco pelo WhatsApp.

É só apontar a câmera do seu celular para o QR code ao lado.

Ou acesse clicando aqui
QR code com o link para o whatsapp da xpi
E-mailEnvio de formulário

Envie suas dúvidas, críticas ou sugestões.

Enviar e-mail