Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Posso desativar a consulta de boletos (DDA)?

Sim, você pode desativar a consulta de boletos a qualquer momento. 

Para isso, clique no símbolo da engrenagem no canto superior direito da sua tela de consulta e desabilite a flag. Caso deseje reativar a consulta de boletos, vá até a seção “Pagar” - Consulta de Boletos e reative o serviço. 

Atenção: a reativação do serviço pode demorar até 24 horas.


Saiba mais:

  • Quem pode ativar a Consulta de boletos (DDA)?
  • O que é a consulta de boletos (DDA)?
  • Como posso ativar a Consulta de boletos (DDA) na XP?
  • Qual a diferença entre DDA e débito automático?
  • O boleto continua aparecendo na listagem mesmo pago, por que isso acontece?
  • Como ocultar um boleto?
  • Se eu ocultar o boleto, eu não posso mais pagar ele?
  • Existem taxas associadas ao uso da Consulta de boletos (DDA) na XP?
  • E se as informações do boleto estiverem erradas na Consulta de boletos (DDA)?
  • Quais contas não podem ser pagas pela Consulta de boletos (DDA)?
  • Quais contas podem ser pagas na Consulta de boletos (DDA)?
Essa informação foi útil?
Conteúdo XP
Como começar a investir
Invista em uma das maiores instituições financeiras do país de forma simples e prática.
Ler mais
Xpeed
Aprenda mais sobre os diversos tipos de investimentos e entenda como o seu dinheiro pode render de verdade.
Ler mais
Análise e recomendações
Fique por dentro dos melhores conteúdos de investimentos, seja você iniciante ou especialista.
Ler mais
Canais de atendimento
WhatsApp+55 11 4935-2720

Converse conosco pelo WhatsApp.

É só apontar a câmera do seu celular para o QR code ao lado.

Ou acesse clicando aqui
QR code com o link para o whatsapp da xpi
E-mailEnvio de formulário

Envie suas dúvidas, críticas ou sugestões.

Enviar e-mail