Sim, você pode desativar a consulta de boletos a qualquer momento.
Para isso, clique no símbolo da engrenagem no canto superior direito da sua tela de consulta e desabilite a flag. Caso deseje reativar a consulta de boletos, vá até a seção “Pagar” - Consulta de Boletos e reative o serviço.
Atenção: a reativação do serviço pode demorar até 24 horas.
Saiba mais:
- Quem pode ativar a Consulta de boletos (DDA)?
- O que é a consulta de boletos (DDA)?
- Como posso ativar a Consulta de boletos (DDA) na XP?
- Qual a diferença entre DDA e débito automático?
- O boleto continua aparecendo na listagem mesmo pago, por que isso acontece?
- Como ocultar um boleto?
- Se eu ocultar o boleto, eu não posso mais pagar ele?
- Existem taxas associadas ao uso da Consulta de boletos (DDA) na XP?
- E se as informações do boleto estiverem erradas na Consulta de boletos (DDA)?
- Quais contas não podem ser pagas pela Consulta de boletos (DDA)?
- Quais contas podem ser pagas na Consulta de boletos (DDA)?