Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Efetuei uma transferência incorretamente, ou tive um problema com o produto ou serviço que comprei, posso efetuar a contestação do Pix?

Nestes cenários, não é possível acionar o Mecanismo Especial de Devolução, pois estes casos de uso não são previstos pelo sistema.

Caso tenha efetuado uma transferência incorreta, o indicado é tentar acionar o recebedor para solicitar a devolução.

Já para casos de problemas com compras de produtos ou serviços, que não configurem como ações criminosas, você pode buscar o apoio do Procon, que é órgão regulador da Defesa do Consumidor, caso não consiga a resolução amigável com o fornecedor.

Essa informação foi útil?
Conteúdo XP
Como começar a investir
Invista em uma das maiores instituições financeiras do país de forma simples e prática.
Ler mais
Xpeed
Aprenda mais sobre os diversos tipos de investimentos e entenda como o seu dinheiro pode render de verdade.
Ler mais
Análise e recomendações
Fique por dentro dos melhores conteúdos de investimentos, seja você iniciante ou especialista.
Ler mais
Canais de atendimento
WhatsApp+55 11 4935-2720

Converse conosco pelo WhatsApp.

É só apontar a câmera do seu celular para o QR code ao lado.

Ou acesse clicando aqui
QR code com o link para o whatsapp da xpi
E-mailEnvio de formulário

Envie suas dúvidas, críticas ou sugestões.

Enviar e-mail