Atualizado em 04/02/2025
Você recebeu uma solicitação de transferência para migrar do seu assessor(a) atual para um outro modelo de atendimento oferecido pela XP.
Caso aceite essa migração através de assinatura eletrônica do termo de adesão, você deixará de ser atendido pelo seu assessor e passará a ser atendido por um parceiro do canal Wealth Service.
Esse modelo se diferencia no atendimento, podendo ser discricionário, onde você dará ao gestor, após reunião de alinhamento de objetivos e análise de perfil de risco, o poder para tomar decisões de investimento em seu nome, sem a necessidade de aprovação prévia para cada operação, ou através de uma consultoria, onde você continuará a tomar as decisões dos seus investimentos, tendo orientação e recomendações personalizadas de acordo com o seu objetivo.
As formas de cobrança pelo serviço prestado também são diferentes: o novo parceiro definirá, junto com você, uma taxa fixada aplicada sobre o seu patrimônio total investido, que poderá ser debitada da sua conta mensalmente.
Em 48 horas úteis, você receberá o termo de adesão que poderá ser aceito via APP ou site. Após assinatura eletrônica do termo, sua conta será transferia automaticamente para o novo parceiro, e o seu assessor atual não terá mais vínculo de relacionamento com você.
Caso não reconheça essa solicitação de transferência ou tenha dúvidas sobre o modelo, converse com o seu assessor atual, responsável pela sua conta.