Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Se eu cancelar o limite da conta consigo reativá-lo?
Sim. Se você tiver cancelado o seu Limite da Conta e queira contratar novamente o produto, basta ir em Conta > Serviços > Limite da conta e realizar a contratação. 

Essa contratação pode demorar alguns minutos para ser processada, dado que a XP fará nova análise de crédito. A concessão no passado não significa que você terá necessariamente acesso ao produto novamente.

Caso seja aprovado, o valor do Limite da Conta aparecerá abaixo do saldo disponível na conta digital assim que disponível e nós iremos te comunicar via push.
Essa informação foi útil?
Conteúdo XP
Como começar a investir
Invista em uma das maiores instituições financeiras do país de forma simples e prática.
Ler mais
Xpeed
Aprenda mais sobre os diversos tipos de investimentos e entenda como o seu dinheiro pode render de verdade.
Ler mais
Análise e recomendações
Fique por dentro dos melhores conteúdos de investimentos, seja você iniciante ou especialista.
Ler mais
Canais de atendimento
WhatsApp+55 11 4935-2720

Converse conosco pelo WhatsApp.

É só apontar a câmera do seu celular para o QR code ao lado.

Ou acesse clicando aqui
QR code com o link para o whatsapp da xpi
E-mailEnvio de formulário

Envie suas dúvidas, críticas ou sugestões.

Enviar e-mail