Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Erro ao tentar contratar meu plano SmarttBot

Se você não consegue contratar um plano SmarttBot, pode ser que:

1. Falta de saldo em conta no momento da compra

Apesar de a plataforma ser cobrada apenas no mês seguinte, é necessário ter saldo em conta no momento da compra da plataforma para validar a transação. Caso você não tenha saldo suficiente, faça um TED para sua conta

2. Outro plano SmarttBot já ativo

Atualmente a plataforma SmarttBot não permiti que o usuário tenha acesso a mais de um plano por vez. Logo para realizar um troca de plano, é necessário inicialmente cancelar o plano atual e contratar o novo plano desejado.

Essa informação foi útil?
Conteúdo XP
Como começar a investir
Invista em uma das maiores instituições financeiras do país de forma simples e prática.
Ler mais
Xpeed
Aprenda mais sobre os diversos tipos de investimentos e entenda como o seu dinheiro pode render de verdade.
Ler mais
Análise e recomendações
Fique por dentro dos melhores conteúdos de investimentos, seja você iniciante ou especialista.
Ler mais
Canais de atendimento
WhatsApp+55 11 4935-2720

Converse conosco pelo WhatsApp.

É só apontar a câmera do seu celular para o QR code ao lado.

Ou acesse clicando aqui
QR code com o link para o whatsapp da xpi
E-mailEnvio de formulário

Envie suas dúvidas, críticas ou sugestões.

Enviar e-mail