Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Como suspendo o débito em um mês específico?

Se a cobrança do mês já estiver disponível, acesse a sua Conta digital por meio do Aplicativo XP, acesso o item "Conta" no menu, entre em "Extrato", depois em "Lançamentos futuros", clique no valor em questão e suspenda essa transação em débito automático.

Lembre-se que só será possível suspender a cobrança até as 23h59 (horário de Brasília) do dia anterior à data de vencimento. 

Não esqueça: a suspensão só vale para o próximo débito automático daquela conta em específico. Assim sendo, o pagamento em débito automático vai continuar acontecendo normalmente nos próximos meses, a não ser que você suspenda novamente ou realize o cancelamento do cadastro do débito automático como um todo.

Essa informação foi útil?
Conteúdo XP
Como começar a investir
Invista em uma das maiores instituições financeiras do país de forma simples e prática.
Ler mais
Xpeed
Aprenda mais sobre os diversos tipos de investimentos e entenda como o seu dinheiro pode render de verdade.
Ler mais
Análise e recomendações
Fique por dentro dos melhores conteúdos de investimentos, seja você iniciante ou especialista.
Ler mais
Canais de atendimento
WhatsApp+55 11 4935-2720

Converse conosco pelo WhatsApp.

É só apontar a câmera do seu celular para o QR code ao lado.

Ou acesse clicando aqui
QR code com o link para o whatsapp da xpi
E-mailEnvio de formulário

Envie suas dúvidas, críticas ou sugestões.

Enviar e-mail