Primeiro, confirme se há saldo em sua Conta Digital suficiente para pagar o valor do boleto. Se houver, veja se o boleto não possui um valor acima do limite permitido para pagamento.
No momento, temos um valor limite para pagamentos de boletos que não possuem a XP como beneficiária.
Observe também se o boleto já venceu. Nem todos os beneficiários aceitam o pagamento após a data de vencimento.
Por último, verifique se o boleto já está agendado em sua Conta Digital, pois não é possível pagar boletos que já foram agendados.
Caso sua situação não se enquadre em nenhum desses casos, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelos contatos disponibilizados em "Precisa de ajuda?", no menu "Conta" de seu aplicativo.
Saiba mais:
- Quais são os horários de pagamento de boleto?
- Há limites para pagamentos de boletos?
- Quanto tempo demora para que o pagamento do boleto seja concluído?
- É possível gerar um boleto de pagamento?
- É possível pagar boletos com o cartão de crédito?
- Há algum custo para utilizar o serviço de pagamento de boleto?
- Como alterar a data de pagamento de um boleto que está agendado?
- Quais são os boletos que podem ser pagos?
- Como confirmar se um boleto foi pago?
- É possível realizar o pagamento de um documento sem código de barras e linha digitável?
- Como agendar o pagamento de boletos?
- Como visualizar os boletos que estão com agendamento programado?
- Consigo cancelar um pagamento realizado?
- O pagamento do boleto foi recusado por falta de biometria ou token inativo, como resolver?