Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Como alterar a data de um pagamento agendado?

Não é possível modificar a data de um agendamento já realizado. Para modificar as datas, você deverá cancelar o agendamento e cadastrar novamente.

No menu "Conta", clique em "Agendamentos" e veja os agendamentos programados. Clique em cancelar o agendamento e realize o processo novamente. 


Saiba mais:

  • Quais são os horários de pagamento de boleto?
  • Há limites para pagamentos de boletos?
  • Quanto tempo demora para que o pagamento do boleto seja concluído?
  • É possível gerar um boleto de pagamento?
  • É possível pagar boletos com o cartão de crédito?
  • Há algum custo para utilizar o serviço de pagamento de boleto?
  • Quais são os boletos que podem ser pagos?
  • Como confirmar se um boleto foi pago?
  • É possível realizar o pagamento de um documento sem código de barras e linha digitável?
  • Como agendar o pagamento de boletos?
  • Como visualizar os boletos que estão com agendamento programado?
  • Consigo cancelar um pagamento realizado?  
  • O pagamento do boleto foi recusado por falta de biometria ou token inativo, como resolver?
  • Houve uma falha quando tentei pagar meu boleto. o que fazer?
Essa informação foi útil?
Conteúdo XP
Como começar a investir
Invista em uma das maiores instituições financeiras do país de forma simples e prática.
Ler mais
Xpeed
Aprenda mais sobre os diversos tipos de investimentos e entenda como o seu dinheiro pode render de verdade.
Ler mais
Análise e recomendações
Fique por dentro dos melhores conteúdos de investimentos, seja você iniciante ou especialista.
Ler mais
Canais de atendimento
WhatsApp+55 11 4935-2720

Converse conosco pelo WhatsApp.

É só apontar a câmera do seu celular para o QR code ao lado.

Ou acesse clicando aqui
QR code com o link para o whatsapp da xpi
E-mailEnvio de formulário

Envie suas dúvidas, críticas ou sugestões.

Enviar e-mail