Não é possível modificar a data de um agendamento já realizado. Para modificar as datas, você deverá cancelar o agendamento e cadastrar novamente.
No menu "Conta", clique em "Agendamentos" e veja os agendamentos programados. Clique em cancelar o agendamento e realize o processo novamente.
Saiba mais:
- Quais são os horários de pagamento de boleto?
- Há limites para pagamentos de boletos?
- Quanto tempo demora para que o pagamento do boleto seja concluído?
- É possível gerar um boleto de pagamento?
- É possível pagar boletos com o cartão de crédito?
- Há algum custo para utilizar o serviço de pagamento de boleto?
- Quais são os boletos que podem ser pagos?
- Como confirmar se um boleto foi pago?
- É possível realizar o pagamento de um documento sem código de barras e linha digitável?
- Como agendar o pagamento de boletos?
- Como visualizar os boletos que estão com agendamento programado?
- Consigo cancelar um pagamento realizado?
- O pagamento do boleto foi recusado por falta de biometria ou token inativo, como resolver?
- Houve uma falha quando tentei pagar meu boleto. o que fazer?