Você pode agendar um pagamento no aplicativo seguindo os passos abaixo:
- Acesse sua conta digital no menu “Conta” do aplicativo e clique em “Pagar”;
- Escaneie o código de barras pela câmera ou digite o código de barras manualmente clicando em “Digitar código de barras manualmente”;
- Na tela de confirmação de dados, coloque como data do pagamento a data na qual deseja que o boleto seja pago;
- Clique em “Continuar para autenticação” para concluir o agendamento.
Pronto, seu pagamento estará agendado!
Saiba mais:
- Quais são os horários de pagamento de boleto?
- Há limites para pagamentos de boletos?
- Quanto tempo demora para que o pagamento do boleto seja concluído?
- É possível gerar um boleto de pagamento?
- É possível pagar boletos com o cartão de crédito?
- Há algum custo para utilizar o serviço de pagamento de boleto?
- Como alterar a data de pagamento de um boleto que está agendado?
- Quais são os boletos que podem ser pagos?
- Como confirmar se um boleto foi pago?
- É possível realizar o pagamento de um documento sem código de barras e linha digitável?
- Como visualizar os boletos que estão com agendamento programado?
- Consigo cancelar um pagamento realizado?
- O pagamento do boleto foi recusado por falta de biometria ou token inativo, como resolver?
- Houve uma falha quando tentei pagar meu boleto. o que fazer?