Para solicitar o encerramento antecipado do Resgate Express, siga as orientações:
- Selecione Minha Conta
- Selecione Crédito XP
- Clique em "Resgate Express"
- Nesta tela, você poderá selecionar o contrato e realizar o seu pagamento antecipado, caso tenha os recursos disponíveis na conta XP. Este processo não poderá ser efetuado no dia de vencimento original do contrato em questão.
Se a solicitação ocorrer no mesmo dia da contratação, o contrato será cancelado e o valor estornado da conta do cliente. Se ocorrer em dia diferente, será realizado o pagamento antecipado da operação. Para ambos os casos, o cliente deverá ter os recursos disponíveis em conta.
Não há custos adicionais para o cancelamento ou pré-pagamento do Resgate Express. O contrato sempre será quitado no valor atualizado pelos custos e encargos definidos no momento da contratação.
Atenção:
O pré-pagamento deve ser feito sempre na totalidade do saldo devedor atualizado no dia do pagamento.
Não será possível alterar qualquer parâmetro da operação após a assinatura do contrato pelo cliente.
Saiba mais:
- Por que eu não consigo antecipar todo o valor do meu resgate?
- É preciso ativar alguma funcionalidade dentro da plataforma para poder contar com o produto?
- Como faço para contratar o Resgate Express e qual o prazo?