Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Tive erro ao solicitar minha portabilidade, e me foi informado que o banco ou a conta não permitem portabilidade. O que fazer?

Algumas pessoas recebem diretamente em contas que não são salário, ou seja, a empresa que você trabalha não efetua o pagamento do seu salário através de Folha de Pagamento em parceria com alguma Instituição Financeira. Fique tranquilo, pois mesmo assim você ainda poderá receber seu salário na XP, para isso, solicite ao RH da sua empresa que altere o local do crédito do seu salário para a Banco Digital XP.



Essa informação foi útil?
Conteúdo XP
Como começar a investir
Invista em uma das maiores instituições financeiras do país de forma simples e prática.
Ler mais
Xpeed
Aprenda mais sobre os diversos tipos de investimentos e entenda como o seu dinheiro pode render de verdade.
Ler mais
Análise e recomendações
Fique por dentro dos melhores conteúdos de investimentos, seja você iniciante ou especialista.
Ler mais
Canais de atendimento
WhatsApp+55 11 4935-2720

Converse conosco pelo WhatsApp.

É só apontar a câmera do seu celular para o QR code ao lado.

Ou acesse clicando aqui
QR code com o link para o whatsapp da xpi
E-mailEnvio de formulário

Envie suas dúvidas, críticas ou sugestões.

Enviar e-mail