Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
E se eu operar o mesmo ativo em outra corretora ou for zerado?

Os robôs da SmarttBot não conseguem visualizar operações realizadas em outras plataformas ou por outros operadores (exemplo: zeragem compulsória). Por tanto, caso você tenha um robô ligado, e opere ou seja zerado no mesmo ativo, é importante que você introduza uma operação manualmente na SmarttBot para que o robô saiba da sua operação e aja de acordo.



Essa informação foi útil?
Conteúdo XP
Como começar a investir
Invista em uma das maiores instituições financeiras do país de forma simples e prática.
Ler mais
Xpeed
Aprenda mais sobre os diversos tipos de investimentos e entenda como o seu dinheiro pode render de verdade.
Ler mais
Análise e recomendações
Fique por dentro dos melhores conteúdos de investimentos, seja você iniciante ou especialista.
Ler mais
Canais de atendimento
WhatsApp+55 11 4935-2720

Converse conosco pelo WhatsApp.

É só apontar a câmera do seu celular para o QR code ao lado.

Ou acesse clicando aqui
QR code com o link para o whatsapp da xpi
E-mailEnvio de formulário

Envie suas dúvidas, críticas ou sugestões.

Enviar e-mail