Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Realizei uma transferência com os dados incorretos. Como solicito a devolução do recurso?

Se os dados do destinatário da transferências não forem encontrados no banco de destino, a transferência deverá ser devolvida de forma automática.

Se os dados foram informados incorretamente, mas corresponderem a qualquer outra pessoa, isso será considerado como erro do cliente e, nesse caso, não haverá devolução automática dos valores transferidos. Por isso, sempre confira os dados do beneficiário antes de efetuar qualquer transação.


Essa informação foi útil?
Conteúdo XP
Como começar a investir
Invista em uma das maiores instituições financeiras do país de forma simples e prática.
Ler mais
Xpeed
Aprenda mais sobre os diversos tipos de investimentos e entenda como o seu dinheiro pode render de verdade.
Ler mais
Análise e recomendações
Fique por dentro dos melhores conteúdos de investimentos, seja você iniciante ou especialista.
Ler mais
Canais de atendimento
WhatsApp+55 11 4935-2720

Converse conosco pelo WhatsApp.

É só apontar a câmera do seu celular para o QR code ao lado.

Ou acesse clicando aqui
QR code com o link para o whatsapp da xpi
E-mailEnvio de formulário

Envie suas dúvidas, críticas ou sugestões.

Enviar e-mail