Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Modelo para Análise de Ordens
  1. Acesse sua conta XP pelo site 
  • Aba Atendimento >> Fale conosco >> Enviar e-mail. Ou clique no link :  https://bit.ly/3jZ6oWN
  1. Selecione as opções: 
  • Assunto: Plataformas
  • Motivo: Problema com Ordens (Rejeições e Envios)
  1. Informe os dados seguintes dados:
  • Pregão: (O dia que deseja análise)
  • Ativo: (Ativo que estava sendo operado)
  • Horário da ordem: (Horário em que a intermitência ocorreu ou da ordem em que houve intermitência)
  • Quantidade: (Quantidade de ações ou contratos da ordem enviada)
  • Preço: (Preço da ordem que apresentou problemas)
  • Descrição: (Descrição, bem detalhada sobre a intermitência gerada)
  • Valor: (Ressarcimento pleiteado)

Com esses dados acima, o time responsável poderá  analisar o seu caso e te enviar um resposta pontual  sobre ele.

Essa informação foi útil?
Conteúdo XP
Como começar a investir
Invista em uma das maiores instituições financeiras do país de forma simples e prática.
Ler mais
Xpeed
Aprenda mais sobre os diversos tipos de investimentos e entenda como o seu dinheiro pode render de verdade.
Ler mais
Análise e recomendações
Fique por dentro dos melhores conteúdos de investimentos, seja você iniciante ou especialista.
Ler mais
Canais de atendimento
WhatsApp+55 11 4935-2720

Converse conosco pelo WhatsApp.

É só apontar a câmera do seu celular para o QR code ao lado.

Ou acesse clicando aqui
QR code com o link para o whatsapp da xpi
E-mailEnvio de formulário

Envie suas dúvidas, críticas ou sugestões.

Enviar e-mail