Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
O que acontece caso uma das informações fornecidas esteja incorreta e o processo de conversão já tenha sido iniciado?

Caso alguma informação, como por exemplo o número da conta destino ou o número de DTC, seja informada de maneira incorreta no formulário de solicitação, se já tiver sido operacionalizado a conversão do BDR, as ações tentarão ser entregues na conta solicitada. Caso haja incoerência nos dados informados, as ações voltarão para o Banco Depositário Brasileiro e ficarão pendentes os dados corretos para uma nova tentativa de envio para a corretora destino.

Essa informação foi útil?
Conteúdo XP
Como começar a investir
Invista em uma das maiores instituições financeiras do país de forma simples e prática.
Ler mais
Xpeed
Aprenda mais sobre os diversos tipos de investimentos e entenda como o seu dinheiro pode render de verdade.
Ler mais
Análise e recomendações
Fique por dentro dos melhores conteúdos de investimentos, seja você iniciante ou especialista.
Ler mais
Canais de atendimento
WhatsApp+55 11 4935-2720

Converse conosco pelo WhatsApp.

É só apontar a câmera do seu celular para o QR code ao lado.

Ou acesse clicando aqui
QR code com o link para o whatsapp da xpi
E-mailEnvio de formulário

Envie suas dúvidas, críticas ou sugestões.

Enviar e-mail