Se você faz login por código do cliente e não tem acesso à sua conta, você precisa recuperar sua senha através do passo a passo abaixo:
- No APP XP, clique em Acesse sua conta e preencha seu código de cliente;
- Selecione Esqueceu sua senha?;
- Preencha os campos solicitados na tela e clique em Continuar;
- Sua senha será enviada via SMS para o telefone cadastrado.
Para realizar a alteração do seu e-mail, você precisa acessar sua conta e seguir o passo a passo abaixo:
Acesse sua conta XP via aplicativo XP Investimentos;
- Na aba início clique na opção no Seu Nome e em seguida no campo de Acesso Rápido, selecione a opção Dados Cadastrais.
- Selecione a opção E-mail;
- Preencha os campos necessários com o novo e-mail e finalize com a autenticação via biometria facial.
Pronto, a alteração é feita na mesma hora!
Se você não tiver com o telefone atualizado, clique aqui para atualizar.
Se você faz login por CPF e não tem acesso à conta, siga o passo a passo:
- Abra o Aplicativo XP e toque em Esqueci minha senha;
- Digite o CPF e data de nascimento;
- Toque em Não tenho acesso ao e-mail;
- Insira o novo e-mail e salve.